Recomendações Artísticas 618

0
645

Arte infantil em Chacao
A Direcção de Cultura do Município de Chacao programou actividades de entrada gratuita direccionadas para as crianças e esta semana decorrerá “Trabalenguando”, na qual se abordarão jogos de palavras, poemas, histórias ilustradas, adivinhas, entre outros recursos, com a orientação de Daniela Decena, promotora de leitura formada em Artes pela Universidade Central da Venezuela. Para mais informação consulte o twitter em @culturachacao

Data: 7 de Agosto, das 16h00 às 18h00
Lugar: Parque “Pedro Centeno Vallenilla”, Urbanización El Bosque, Caracas.


Exposición Sonara en SolExposição “Sonata en Sol”
A natureza e a música são as protagonistas da exposição titulada “Sonata en Sol”, de Morela Avilán, membro da Associação de Artistas Plásticos da Venezuela e que conta no seu currículo com participações em eventos nacionais e internacionais. A entrada é livre. Mas detalhes sobre esta iniciativa cultural em www.afvenezuela.org.

Data: 6 de Agosto (inauguração). Patente até Outubro às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 18h00; sextas-feiras e sábados, das 8h30 às 13h00.
Lugar: Alianza Francesa, Chacaíto, Caracas.


OptimistasExposição audiovisual
A arte une-se à tecnologia no primeiro encontro ZOI Optimista, organizado por uma comunidade ‘on-line’ que promove a exposição de múltiplas imagens relacionadas com experiências ao ar livre. O evento reunirá a especialistas e empreendedores no campo da fotografia aérea e também do vídeo. A entrada é livre. Informação adicional pode ser obtida em https://instagram.com/zoivenezuela/?hl=es (a reserva para a entrada deverá ser efectuada através do email hola@zoivenezuela.com).

Data: 5 de Agosto, às 17h00
Lugar: Torre Xerox, Academia Wayra, Chacao, Caracas.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here