Artista venezuelana casa-se em Portugal com a sua noiva

Cerimónia de matrimónio de uma das atrizes de “Somos Tu y Yo” realizou-se no país luso

0
1005

Oscar Sayago

No dia 7 de outubro de 2017, a triz venezuelana de “Somos Tu y Yo”, Kelly Durán, revelou na sua conta pessoal de Instagram através de uma foto que ficara noiva de Alexa Lizarago. Durán na mensagem manifestou que, «entre tantas coisas, nunca suspeitei desta fabulosa surpresa que Alexa tinha para mim. Hoje acordei feliz como uma minhoca e comprometida. Amo-te futura mulher».

No dia 2 de janeiro, publicou um vídeo onde se pode ver a cerimónia de matrimónio entre as duas raparigas. Embora se conseguisse ver parte do que foi a cerimónia, a atriz fez questão de destacar: «Este é um pequeno resumo desses trinta minutos cheios de emoções e nervos. O momento mais desejado. Não tenho palavras para descrever tudo o que me passava pela cabeça».

«Não tivemos tempo para convidados, nem festa, poucos nos acompanharam fisicamente, mas sem dúvida alguma foi muito especial para mim», comentou Durán. Kelly declarou abertamente a sua relação homossexual a 30 de agosto de 2015 e até hoje a atriz tem recebido todo o apoio dos seus familiares e amigos.

Kelly Durán trabalhou em 20º7 na famosa série “Somos Tu y Yo”, criada por Vladimir Pérez, produzida por María Beatriz Padrón e dirigida por Eduardo Antonio Pérez. A série está integrada em “La Academia”, uma escola de artes cénicas que revela ambições, sonhos e talentos. A história centra-se no primeiro amor onde dois jovens cantores, Sheryl Sánchez e Víctor Rodríguez, se apaixonam.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here