Ateliê de direção e produção audiovisual em Caracas por Nuno Gomes

A 31 de outubro, o reconhecido diretor apresentou o ateliê no Centro Cultural Chacao

0
1188

Oscar Sayago

No mês de outubro, o reconhecido diretor luso-venezuelano Nuno Gomes lecionou o ateliê de Direção e Produção Audiovisual no Teatro del Centro Cultural Chacao com a cooperação de “Amo ir ao cinema”.

A atividade era destinada a estudantes, entusiastas do cinema e produtores, que tiveram a oportunidade de expandir os seus conhecimentos nas áreas da produção audiovisual. O jovem diretor deu conselhos sobre qual é a melhor forma de concretizar um projeto audiovisual, que tarefas deve realizar e que talentos são necessários para poder cumpri-la ao máximo.

O ateliê realizou-se em solidariedade com “Senos Ayuda”, pelo que todos os recursos que se obtiveram foram doados à organização como uma contribuição pelo seu grande trabalho nas tarefas de informação, orientação e consciencialização perante o problema social que representa o cancro da mama.

Nuno é reconhecido tanto ao nível nacional como internacional por dirigir vídeos musicais de artistas como Cali y El Dandee, Daddy Yanke, Chyno y Nacho e Ozuna. Ainda, conta com mais de cem produções audiovisuais pela mão da sua produtora Compostela Films.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here