Atlético Venezuela vence Deportivo Anzoátegui por 2-1

É a segunda vitória consecutiva que conseguem as nacionais e que as leva agora a enfrentar a 11ª jornada da Superliga Feminina

0
548

Ommyra Moreno Suárez

O Atlético Venezuela, do qual faz parte a avançada luso-venezuelana Carla Carvalho, continua a lutar para obter a vitória e consolidar o seu passo na Superliga Feminina depois de somar três pontos na sua visita ao Deportivo Anzoátegui, ficando o marcador 1-2 no Estádio José Antonio Anzoátegui de Puerto La Cruz, Estado de Anzoátegui.

Como publicado no jornal desportivo Balonazos, a equipa feminina sofreram um contra-ataque que foi aproveitado por Samy Castellano e serviu para castigar as visitantes com um forte impulso. As jogadoras do atlético não desistiram e dois minutos mais tarde marcaram o golo do empate. Atlético Venezuela não cedeu e começou a distribuir balões e não se deixaram ir abaixo perante o calor que estava em Puerto La Cruz, pois no minuto 31 Yeini Rosal tentou marcar de esquina mas Ariannys Oropeza defendou, mas depois marcou o golo da vitória.

Trata-se da segunda vitória consecutiva que conseguem as nacionais e que as leva agora a enfrentar a 11ª jornada da Superliga Feminina.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here