Avançado internacional Dyego Sousa reforça espanhóis do Almeria

0
18

O avançado luso-brasileiro e internacional por Portugal Dyego Sousa é reforço do Almería, da II Liga espanhola de futebol, após assinar contrato por uma temporada, com mais uma de opção, divulgou o emblema da Andaluzia.

O atacante de 31 anos, que na temporada passada esteve emprestado pelos chineses do Shenzhen FC ao Benfica e Famalicão, terá a sua primeira experiência no futebol espanhol.

Na nota divulgada na rede social Twitter, o Almería explicou que o avançado luso-brasileiro era jogador livre e assinou por uma época, com outra de opção.

Internacional português em duas ocasiões, Dyego Sousa também representou Sporting de Braga, Marítimo, Portimonense, Tondela e Leixões em Portugal, somando ainda uma passagem pelo Interclube, de Angola.

O clube da Andaluzia divulgou também que o central internacional sérvio Nikola Maras, de 25 anos, contratado em 2019/2020 ao Desportivo de Chaves, da II Liga portuguesa, foi emprestado ao Rayo Vallecano, do principal escalão do futebol espanhol, até ao final da temporada.

E ainda anunciou a rescisão de contrato por mútuo acordo com o defesa espanhol, de 26 anos, Juan Ibiza.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here