Banco Plaza abre duas sucursais em Anzoátegui

Instituição bancária passou a estar presente nas localidades de Lechería e El Tigre

0
1004

No âmbito do plano de expansão da rede de agências do Banco Plaza foi inaugurada, na passada quarta-feira, 16 de Dezembro, uma nova sucursal desta entidade bancária no Estado de Anzoátegui, mas especificamente na cidade de Lechería, Município Urbaneja. O acto foi presidido pelo presidente do banco, Alberto Redondo Gil, que se fez acompanhar por membros da junta directiva da instituição financeira de capital lusitano.

A bênção do novo espaço, localizado na Avenida Principal da localidade ‘morreña’, esteve a cargo do presbítero Miguel Velásquez, que proferiu umas palavras de felicitações para os funcionários e administradores do banco que impulsiona o sector micro empresarial do país. Deste modo, os clientes do Plaza Lechería já não terão que deslocar-se às agências das cidades de Puerto La Cruz e Barcelona.

O presidente executivo do banco, Alberto Redondo, manifestou a sua satisfação por poder abrir mais uma agência na área metropolitana de Anzoátegui, tendo anunciado no início de 2016, o Banco Plaza abrirá agências em Maturín e Ciudad Guayana.

 

Banco Plaza também em El Tigre

Um dias antes da inauguração do Banco Plaza em Lechería, ou seja, na terça-feira, 15 de Dezembro, uma nova agência as portas na cidade de El Tigre, no sil do Estado de Anzoátegui, mais precisamente na Av. Libertador, Centro Comercial La Llovizna. O gerente de agências do Banco Plaza, Richard Sánchez mostrou-se satisfeito com a expansão da instituição bancária por toda a região oriental venezuelana, e revelou que o objectivo é ampliar até 50 agências nesta zona do país.

 

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here