Banco Plaza inaugura nova agência em Maracaibo

0
37

No âmbito do plano estratégico de 2022, o Banco Plaza, Banco Universal, continua a expandir a sua rede de negócios a nível nacional; nesta ocasião, com a abertura da «Agência Bella Vista», situada na rua 80 em frente à avenida 3 Y, freguesia de Santa Lúcia, município de Maracaibo, estado de Zulia. Isto irá reforçar a presença do Banco no estado e, em particular, promover o desenvolvimento social e económico da região. Com esta agência, o Banco dispõe agora de um total de 40 centros de negócios a nível nacional.

A inauguração foi presidida por Erick Boscán, Presidente do Conselho de Administração; Juan Méndez, Presidente Executivo; e outros membros do Conselho de Administração.

A presença no estado Zulia representa um importante apoio a diferentes clientes que exigiram produtos e serviços inovadores que foram desenvolvidos pelo Banco Plaza na sua estratégia de transformação digital, juntamente com o bom serviço e apoio financeiro que caracteriza a organização.

O crescimento e investimento na expansão da rede comercial do Banco Plaza é um sinal do compromisso e confiança depositados na Venezuela ao longo de mais de 30 anos de história. Durante este tempo, o Banco Plaza tornou-se um importante aliado no crescimento financeiro e histórias de sucesso de vários segmentos em diferentes actividades económicas, que procuram um apoio financeiro próximo, solidez e especialmente, oferecendo um bom nível de atenção e serviço, atributos notáveis no capital humano, trabalhando todos os dias com ética e responsabilidade sob o lema «Tu contas» como o foco da identidade corporativa.

A partir de Março de 2022, o Banco Plaza posiciona-se entre os sete primeiros (07) Bancos Privados do país, com uma quota de negócio de 2,5%, alcançando um Bank Risk Rating «A» da empresa «Global Rating», um elemento que endossa a boa gestão financeira do negócio ao nível dos principais indicadores de: capitalização, qualidade dos activos, liquidez, eficiência, rentabilidade e gestão abrangente do risco, o que representa o compromisso com os clientes. Foi reconhecida pela Câmara de Comércio Venezuelana Americana (VENAMCHAM) como uma das cem (100) empresas mais importantes do país.

Artículo anteriorEduardo Rodríguez Giolitti presente no encontro da ANSA
Artículo siguienteMaduro anuncia venda de ações de estatais venezuelanas
Editor - Jefe de Redacción / Periodista sferreira@correiodevenezuela.com Egresado de la Universidad Católica Andrés Bello como Licenciado en Comunicación Social, mención periodismo, con mención honorífica Cum Laude. Inició su formación profesional como redactor de las publicaciones digitales “Factum” y “Business & Management”, además de ser colaborador para la revista “Bowling al día” y el diario El Nacional. Forma parte del equipo del CORREIO da Venezuela desde el año 2009, desempeñándose como periodista, editor, jefe de redacción y coordinador general. El trabajo en nuestro medio lo ha alternado con cursos en Community Management, lo que le ha permitido llevar las cuentas de diferentes empresas. En el año 2012 debutó como diseñador de joyas con su marca Pistacho's Accesorios y un año más tarde creó la Fundación Manos de Esperanza, en pro de la lucha contra el cáncer infantil en Venezuela. En 2013 fungió como director de Comunicaciones del Premio Torbellino Flamenco. Actualmente, además de ser el Editor de nuestro medio y corresponsal del Diário de Notícias da Madeira, también funge como el encargado de las Comunicaciones Culturales de la Asociación Civil Centro Portugués.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here