Benfica recebe Braga em 6 de maio e visita Sporting no domingo de 21

0
97

O Benfica recebe o Sporting de Braga em 06 de maio, um sábado, e visita o Sporting no domingo de 21 de maio, informou hoje a Liga de futebol, definindo o calendário até à penúltima jornada.

Com as datas e horas da última ronda por acertar, ficaram agora definidos os jogos das 31.ª, 32.ª e 33.ª jornadas, com o líder Benfica a jogar primeiro do que o FC Porto, segundo a quatro pontos, em duas rondas, enquanto os ‘dragões’ são os primeiros a entrar em campo noutra.

Logo na 31.ª jornada, o Benfica tem receção de ‘alto risco’ ao Sporting de Braga, terceiro classificado, a seis pontos, e que esta época já venceu o Benfica na Liga (3-0) e o eliminou na Taça de Portugal (1-1, 5-4 nas grandes penalidades).

A equipa de Roger Schmidt recebe o Sporting de Braga em 06 de maio (20:30), enquanto o FC Porto apenas entra em campo na segunda-feira seguinte, também com difícil visita ao Arouca (21:15), que é, neste momento, quinto classificado.

Na ronda seguinte, as ‘águias’ visitam no sábado de 13 de maio (18:00) o Portimonense, enquanto os ‘dragões’ recebem, no dia seguinte, o Casa Pia (20:30), pouco depois de o Braga receber o Santa Clara (18:00).

O dérbi Sporting-Benfica, que pode igualmente ser crucial nas contas do título, fecha a 33.ª e penúltima jornada no domingo de 21 de maio (20:30), depois de o FC Porto visitar o Famalicão, no sábado (20:30).

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here