Bilhetes para os voos Caracas-Funchal já estão à venda no site da TAP

0
42

Depois de uma longa espera, a comunidade luso-venezuelana tem finalmente à sua disposição os tão aguardados voos directos entre o Aeroporto Internacional Simón Bolívar de Maiquetía e o Aeroporto Cristiano Ronaldo. A rota direta da TAP Air Portugal entre o principal aeroporto da Venezuela e a imponente pista da Ilha da Madeira será todas as quintas-feiras, estando disponível de 13 de junho a 8 de agosto (Caracas-Funchal) e entre 15 de agosto e 10 de outubro (Funchal-Caracas).

À data da publicação desta notícia, os voos Caracas-Funchal têm seis opções de preço: 767 euros (Discount), 813 euros (Basic); 873 euros (Classic); 926 euros (Plus); 2039 euros (Executive); e 2216 euros (Top Executive). Os voos Funchal-Caracas são ligeiramente mais baratos: 689 euros (Discount), 742 euros (Basic); 802 euros (Classic); 855 euros (Plus); 1600 euros (Executive); e 1776 euros (Top Executive).
Esta operação será a retoma de uma escala que a companhia tinha no passado: anteriormente a companhia aérea portuguesa operava voos do Funchal, Porto e Lisboa para a capital venezuelana. Assim, durante o verão, a TAP terá três voos semanais entre a Venezuela e Portugal, operados por aviões Airbus A330-200, às segundas e sábados (Caracas-Lisboa) e às quintas-feiras (Caracas-Funchal-Lisboa).
Em outubro passado, o Governo da Madeira anunciou que as autoridades aeronáuticas venezuelanas tinham autorizado a tão esperada ligação entre Caracas e o Funchal, depois de representantes da TAP terem reunido com os seus homólogos do Instituto Nacional de Aeronáutica Civil (INAC). A última operação desta rota direta foi a 10 de janeiro de 2016: oito anos depois, volta a ser uma realidade, ainda que temporária.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here