Bowling do CP brilhou no Círculo Militar

O clube luso da capital venezuelana terminou em terceiro no torneio.

0
883

A selecção de Bowling do Centro Português, situado na urbanização Macaracuay em Caracas, conseguiu o terceiro lugar na Copa do Club Círculo Militar La Rinconada 2014, a 15 de Novembro. O grupo terminou a competição com um total de 116 pontos.

A equipa foi composta por Marithé dos Santos, Jaime Figueira, Enrique dos Santos, Alberto Fernández, Alfredo Moniz e Carlos Rodríguez. O primeiro lugar foi para o Círculo Militar ‘A’, com 158 pontos; em segundo ficou o Club Campestre Paracotos, com 126 pontos.

Na categoria Ternas ‘B’, o clube lusitano foi sub-campeão; nas sextas, foi terceiro, com Alfredo Moniz, Enrique dos Santos e Alberto Fernández; nas duplas sénior, foi campeão, com Santos e Alberto Fernández; em pares mistos, terceiro, com Marithé dos Santos e Jaime Figueira; na categoria individual feminina, Marithé dos Santos foi campeã pelo clube; na categoria individual segunda masculino, o clube conseguiu o terceiro lugar, com Alberto Moniz; em individual sénior, terceiro com Enrique dos Santos; em todo o evento feminino, terceiro lugar com Marithé dos Santos; em todo o evento segunda masculino, terceiro lugar com Alberto Moniz e em todo o evento sénior, campeão, com Alberto Fernández.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here