Camisolas do Marítimo vão a leilão para angariar fundos na Venezuela (+FOTOS)

0
50

Duas camisolas do Marítimo vão ser usadas em leilões para angariar fundos para a Missão Católica Portuguesa de Caracas e o Lar Geriátrico Luso-venezuelano de Maracay.

A entrega das camisolas decorreu esta semana à margem de um encontro que juntou cerca de 50 empresários e dirigentes de diferentes instituições ligadas à comunidade portuguesa na Venezuela que estiveram reunidos, em Caracas, com o diretor regional das Comunidades e Cooperação Externa, Rui Abreu

As camisolas autografadas pela atual equipa principal dos verde-rubros foram entregues ao Padre Carlos Abreu, responsável da Missão Católica, e a Marcelino Canha, presidente do Lar Geriátrico.

No início de abril passado, uma camisola do emblema verde-rubro rendeu hoje 500 dólares (cerca de 450 euros) à causa da Fundação das Damas de Beneficência de Caracas, durante um almoço realizado no Centro Português, em Macaracuay.

O montante foi utilizado para ajudar a suportar os custos que decorrem do funcionamento do lar de idosos Padre Joaquim Ferreira, no qual as Damas desempenham um papel importante ao nível da gestão.

Estas camisolas foram oferecidas pelo presidente do Clube Sport Marítimo, Rui Fontes, no quadro da política que delineou para aproximar ainda mais o clube às comunidades madeirenses radicadas no estrangeiro.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here