Candy 66 dá concerto em Barquisimeto

A banda de metálica oferece aos fãs rock com o melhor do seu repertório musical

0
575

Ommyra Moreno Suárez

Na próxima sexta-feira 15 de julho, a banda Candy 66, da qual faz parte o lusodescendente Jean de Oliveira, realiza um concerto no Anfiteatro Don Pio Alvarado, dentro do complexo ferial da cidade de Barquisimeto, Estado Lara.

Desta forma, a banda metálica, constituída por Jean Carlo de Oliveira (voz e guiterra), Gustavo Morantes (bateria e percussão), José Alejandro Morantes (guitarra), Ray Díaz (baixo), Let Arteaga (teclado) e Felipe Gueber (guitarra), promete pôr a plateia a dançar ao som do rock, interpretando o seu repertório musical que inclui temas como “Sombras do sol”, “No más violencia” e “Veneno”. As entradas estarão à venda através da página http://mpago.la/YefD.

Recorde-se que a banda Candy 66 foi constituída na cidade de Caracas no ano de 1988. Consagrou-se com o público no ano de 2000, quando resultou vencedora do Festival Nuevas Bandas e começou a ter mais destaque nessa altura, quando começou a ser mais admirada por muitos seguidores do ‘metálico’ na Venezuela. As influências da banda proveem de artistas como Faith No More, Ozzy Osbourne, Korn, Sepultura, Nirvana e outros. A banda conta com o talento de Jean Carlos de Oliveira, vocalista e um dos seus fundadores, que é o principal escritor das letras da banda e quem compõe uma parte importante da música. É engenheiro de som (membro da AES) e realizou a produção musical e a pré-masterização do lançamento independente P.O.P. de Candy 66. Destaca-se com a guitarra, o baixo e a bateria. Foi baterista na banda n.u.m.b.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here