Caracas Futebol Clube impôs-se sobre Trujillanos

Os jogadores conseguiram vencer com olhos de Over Garcís, Miguel Mea Vitali, Andrés Sánchez e Reiner Castro

0
544

Ommyra Moreno Suárez

O Caracas Futebol Clube, equipa onde joga o lusodescendente Robert Garcés, obteve uma vitória no passado domingo no Estádio José Alberto Pérez de Valera, cenário onde ele não vencia desde 2009. Os jogadores conseguiram vencer ao Trujillanos por 5-1, com golos de Over García, Miguel Mea Vitali, Andrés Sánchez e Reiner Castro, com jogo a dobrar.

Com uma temporada de vantagem, o Rojo impôs-se no jogo. Cada vez que perdiam a bola, não demoravam muito a recuperá-la graças à muita pressão e posicionamento dos volantes de primeira linha (Mea Vilati e Garcés), que para além do mais se encarregaram de dar-lhe equilíbrio e uma saída rápida.

Logo depois do 3-0, sobre o minuto 42, o árbitro principal Eduardo Mármol teve que parar o jogo porque fãs da equipa local invadiram o campo de José Alberto Pérez de Valera. Após oito minutos, os Trujillanos regressaram ao seu local e o ogo recomeçou, continuando a equipa Rojo a dominar, atacando inclusive, embora tenha falhado uma tentativa de remate, que o guarda-redes Castro defendeu.

A equipa Trujillanos conseguiu descontar na fração 55’, quando a equipa Rojo levantou o pé do acelerador. Ottoniel Espinoza, avançado da equipa local, aleijou a perna direita a Thonattann Yustiz, que não conseguiu fazer nada perante o remate de ariete (1-4). O quinto golo chegou ao minuto 58, outra vez através de Reiner Castro, que recebeu um passe de Robert Hernández desde o lado direito e, com a pera direita, colocou a bola no ângulo, deixado sem opção Héctor Pérez (1-5).

Ao Caracas Futebol Clube, cabe jogar o encontro frente ao outro combinado da capital, que acontece em Cocodrilos Sports Park e corresponderá à jornada de encerramento, onde os avilenhos esperam repetir a dose justa mostrada hoje e conseguir outros três valiosos pontos.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here