Casa Portuguesa do Estado Aragua elegeu as suas rainhas

As candidatas competiram pelas coroas de Princesinhas, Princesa, Miss Teen e Rainhas CPA

0
710

Ommyra Moreno Suárez

A Casa Portuguesa do Estado Aragua escolheu as suas rainhas no passado 22 de abril num evento de beleza e elegância em que cada ano participavam crianças, adolescentes e jovens do centro social. O concurso foi realizado em espaços do Salão Luis Vaz de Camões, decorado sob um conceito futurista com luzes e ecrãs led. Grecia Fernandes de Sousa, de 19 anos, foi coroada Rainha CPA 2016.

Na categoria de Princesinhas, foi vencedora Hilary Silva de Freitas; Princesa, Luisa Sánchez Mendoza; Missa Teen, Lucymar Fernandes de Sousa. Na categoria de rainhas, para jovens de 16 a 21 anos, venceu como Rainha do Desporto Alba Noguera Oviedo, de 17 anos; Rainha do Carnaval, Andrea da Silva e Rainha da Vindima Maria Fernanda Marques.

Durante o concurso, as candidatas tiveram que impressionar o júri com a sua beleza e encanto, com desfiles de fatos de opening, fato de banho e vestidos de gala. O evento contou com a animação de Diana Pinheiro, Rainha CPA 2012, e Sergio Ramos, coordenador de eventos da Casa Portuguesa do Estado Aragua. A música esteve a cargo do cantor urbano Raúl “El León” e o grupo de baile “Stronger Dance” da Casa Portuguesa do Estado Aragua.

No Estado Aragua, surgem grandes expetativas em torno da comemoração, uma vez que esta se consolidou como um ícone entre os concursos de beleza da região e um encontro tradicional para os sócios do centro social. A Rainha CPA 2015, Cristina Gerardo, participou na Miss Aragua 2016 tendo em vista o Miss Venezuela. A lusodescendente obteve a banda de Miss Fotogénica e um passe para o casting para Miss Venezuela Mundo 2016.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here