Casa Portuguesa FC determinada a vencer

A equipa jogou os partidos correspondentes à jornada 11 e 12

0
839

Oscar Sayago

A equipa pertencente à Casa Portuguesa do Estado Aragua, melhor conhecida como “los portu”, melhora na tabela de posições da Terceira Divisão, após os encontros contra o Deportivo Lara (UDL) e Pellícano de Vargas. Previamente, a equipa obteve resultados pouco favoráveis em enfrentamentos contra as grandes equipas Metropolitanos FC e Nuevo Horizonte.

Na passada quarta-feira 23 de maio, teve lugar o jogo da jornada 11, onde “los portu” defrontaram o UDL no Estádio Isac Da Silva. O partido significou um grande avanço para a equipa portuguesa, onde não só fizeram uma grande demonstração de futebol, mas também acrescentaram um ponto na sua classificação. O primeiro golo foi para El Deportivo Lara, graças à rápida ação de Reinaldo Torrealba. Seguidamente, na parte final do jogo, “los portu”, devido à atuação de Francisco “Pancho” Hermoso após uma habilitação magistral de Ray Montaño, conseguiu empatar o marcador, e assim fechar o jogo com um empate de 1-1.

Por outra parte, relativamente à jornada 12, la Casa Portuguesa defrontou o Pellícano FC, no Polideportivo José María Vargas. Nesta oportunidade o jogo foi esmagador para os Pellícano, visto que “los portu” mostraram um excelente nível de futebol. Os lusos bateram o oponente com um estrondoso 1-5, graças aos golos de William Gamboa, Ray Montaño, Francisco Hermoso, Leonardo Vásquez e Jonathan Goncalves.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here