Casa Portuguesa FC enfrenta grandes desafios

A equipa portuguesa teve vários encontros com os que ficaram com resultados desfavoráveis

0
636

Oscar Sayago

A equipa «los portu», pertencente à Casa Portuguesa do Estado de Aragua, não teve os seus melhores resultados em recentes confrontos contra equipas importantes como Metropolitanos FC e Nuevo Horizonte.

Na quarta-feira, 2 de maio, às 16 horas, um grande jogo entre o La Casa Portuguesa FC e o Metropolitanos FC aconteceu no Estádio Isac Da Silva, como parte da sexta jornada. Nesta ocasião, os portugueses perderam 0-1, graças à atuação ágil do atacante Jonathan Castillo.

Por outro lado, no domingo, dia 6 de maio, às 15 horas, correspondeu o confronto da sétima jornada, na qual a Casa Portuguesa enfrentou a Academia Novo Horizonte. Por 90 minutos ambas as equipas mostraram grande determinação e esforço, mas desta vez a Academia Nuevo Horizonte saiu vitoriosa com um marcador de 2-0.

As fêmeas também tiveram grandes confrontos contra o Metropolitanos FC, pela segunda data da Liga Nacional de Futebol Feminino. Embora nesta ocasião as violetas mostrassem uma superioridade contra as portuguesas deixando um resultado final desfavorável.

Metropolitanos se levantou vitorioso contra a Casa Portuguesa deixando um placar de 3-0, onde a principal protagonista foi Meryoli Aparicio, que conseguiu marcar dois golos para as violetas e Maria Prin com um tiro acrescentou outro gol para a equipa. Esta é a segunda vitória dentro de suas apresentações dentro da Liga Nacional, com 11 golos a favor e nenhum contra.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here