Casa Portuguesa Venezuelana comemora Virgem de Fátima com grande

Os responsáveis do centro social preparam várias surpresas para entreter e animar os assistentes numa amena tarde cheia de folclore, cultura e tradição

0
576

Ommyra Moreno Suárez

A Casa Portuguesa Venezuelana convida a comunidade lusitana da localidade a uma grande festa para comemorar o 99º aniversário das aparições da Virgem de Fátima no próximo dia 22 de maio, a partir das 14h00, nos espaços do centro social. No local, vão estar presentes vários grupos folclóricos e se contará com a participação especial de Luisorlan Larez. Para os amantes da cozinha portuguesa serão apresentadas várias propostas da cozinha tradicional portuguesa. Adicionalmente, os responsáveis do centro social preparam várias surpresas para entreter e animar os presentes numa agradável tarde de folclore, cultura e tradição.

O próximo encontro no clube será a 5 de junho, num evento intitulado “Grande Encontro de Talento Venezuelano”, a partir das 11h00. A iniciativa conta com a apresentação especial de academias de dança portuguesa e nacionalista. Para além do mais, estará presente o cantor Luisorlan Larez, que oferecerá um espetáculo ao vivo junto a Vicente Guatache do programa Bailar com Guatache. Ainda assim, serão realizadas audiências para os talentos emergentes, entre os 10 e os 18 anos, que desejem formar novos projetos de Luisorlan. A entrada no evento será totalmente gratuita.

Durante todo o ano, o clube luso-venezuelano promove diversas iniciativas, na sede de San Diego, com a finalidade de reunir num ambiente recreativo os lusitanos e venezuelanos da região. É por esta razão que a junta diretiva atual trabalha arduamente na execução de obras para a criação de um salão de jogos, campos de usos múltiplos, campos de ténis e casas de banho, entre outros espaços. Na sede principal, tem jacuzzi, piscinas, bolas criollas e áreas comuns. Na sede de Naguanagua softbol, piscinas e futebol. Contudo, o mais importante é a recreação através do desporto e da cultura.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here