CBK estreia videoclip de “Eres para mí”

Na oportunidade, Kare e Max contam com a participação do cantor e autor venezuelano Gabriel Parisi

0
512

Ommyra Moreno Suárez

A dupla musical CBK, da qual faz parte a cantora luso-venezuelana Karen de Abreu, estreou na passada sexta-feira 12 de agosto o vídeo musical da música promocional “Eres para mí”, um excecional e contagioso tema que está entre o pop tradicional com ares de balada e o pop latino. Na oportunidade, CBK conta com a participação do cantor e autor venezuelano Gabriel Parisi, como convidado para o seu regresso, sendo que prometem grandes surpresas e novos projetos.

O vídeo, dirigido pelo colombiano Juanpa Ruíz e produzido por Rubik Films, foi filmado no Junko Country Club, no Parque Cultural Tiuna El Fuerte e Placivel, ou seja, entre a cidade de Caracas e o Estado Aragua. A letra de “Eres para mí” foi realizada por Gabriel Parisi, enquanto que a música é de Max izzolante e Frank Santofimio, sob a produção de Juan Miguel Dell’Orco. «Estivemos a trabalhar e a reestruturar a nossa proposta, sempre presentes e nunca ausentes da música», assegura Karen, referindo-se ao lançamento desta música e à ova faceta de CBK.

Karen de Abreu e Max Ochoa fizeram parte de Cúbi.K, um grupo criado pelo próprio Max Ochoa no ano de 2002. Amparados pela tutela musical da discoteca XO Records & Entertainment Group C.A., o grupo conseguiu os primeiros lugares nos cartazes musicais venezuelanos com temas como “Dime”, “Mi dulce secreto” e “Vida”. Atualmente, apresentam uma proposta musical muito mais consistente e com uma imagem renovada. «Na nossa trajetória como grupo, hemos tido muitas experiências, as quais decidimos transparecer nesta etapa, que se concentra essencialmente em letras e música com muito sentimento», comentou Max sobre este regresso ao mundo da música.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here