CD Nacional recebeu delegação do Centro Luso Larense

0
62

As instalações da Cidade Desportiva do Clube Desportivo Nacional, localizado em Choupana, Funchal, receberam a visita da delegação do Centro Luso Larense de Barquisimeto, estado da Lara, na noite da passada quinta-feira, 22 de Setembro.
Os luso-venezuelanos visitam a Região Autónoma da Madeira como parte de um intercâmbio desportivo, cultural e social com a Associação Desportiva da Camacha.

Os visitantes foram recebidos pelos representantes do plantel alvinegro, que lhes fizeram uma visita guiada pelo Museu do CD Nacional e pelas instalações do complexo desportivo. Depois teve lugar um jogo amigável entre as duas equipas no campo do Cristiano Ronaldo Campus Futebol. O jogo caracterizou-se por uma atmosfera de camaradagem entre as equipas, que sublinharam a amizade entre os dois países.

No final do encontro, os luso-venezuelanos foram convidados para um jantar oferecido pela coletividade alvinegra da Madeira. A delegação luso-venezuelana ficou satisfeita e agradecida pelo convite e pela forma como foram recebidos pelo Clube Desportivo Nacional, dando uma lembrança da visita a vários dos seus membros.

«Em nome do Centro Luso Larense, expressamos a nossa gratidão ao senhor Rui Duarte e a toda a família do Clube Desportivo Nacional pela amigável partilha desportiva. Foi um grande prazer conhecer o clube e a sua história, bem como jogar este encontro amigável e partilhar um maravilhoso terceiro tempo. Esperamos tê-los em breve na Venezuela, no nosso clube, para o próximo ano, e continuar a unir as nossas raízes» assegurou José Francisco Rodríguez, presidente da direção do Centro Luso Larense.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here