Centro das Comunidades Madeirenses e Migrações lança novo site

0
989

DN Madeira.- O Centro das Comunidades Madeirenses e Migrações vai ter um novo site, de forma a melhor servir a diáspora madeirense.

Em nota à comunicação social, a Secretaria de Sérgio Marques diz que o novo site surge na sequência “conclusões do Encontro das Comunidades de Agosto último”. O site vai ser lançado na sexta-feira, dia 5.

“Esta é mais uma medida por forma a aproximar os nossos emigrantes da sua terra natal. É também um passo no sentido de refrescar a as ferramentas de ligação à diáspora, aprofundando a visão bilateral dessa ligação. Ou seja, não apenas uma comunicação da RAM/GR para os emigrantes, mas fazendo-os também parte proactiva dessa relação, uma vez que eles próprios podem colocar conteúdos no portal. Com a renovação do perfil da nossa emigração, e com a vontade de atrair as segundas e terceiras gerações, é pois imperativo que novos modelos se imponham, para dar resposta à legítima vontade daqueles que partiram de se manterem ligados à sua terra”, diz o comunicado assinado por Vilma Selene Correia.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here