Pedro Calado recebeu comitiva do Centro Luso Larense

0
70

Uma comitiva de 26 luso-venezuelanos do Centro Luso Larense, de Barquisimeto, está desde terça-feira na Madeira para uma visita de intercâmbio social, cultural e desportivo com o Núcleo de Veteranos da AD Camacha.

Para além de visitas a locais de interesse turístico e várias experiências gastronómicas, preparadas pelo grupo anfitrião, a representação de Barquisimeto foi recebida esta manhã na Câmara Municipal do Funchal.

Este sábado, o grupo luso-venezuelano tem uma jornada sócio-desportiva na Camacha, onde disputará no relvado principal uma partida com os Veteranos da ADC, seguindo-se um convívio gastronómico com a coletividade local.

Durante a receção na autarquia, o presidente Pedro Calado teve a oportunidade de fazer uma visita guiada às instalações municipais, tendo agraciado o Centro Luso Larense, através do seu presidente José Francisco, com um livro de imagens fotográficas da Madeira. Na altura, o autarca salientou as excelentes relações que a Madeira, e o Funchal em particular, mantêm com várias cidades da Venezuela onde existem colónias de madeirenses.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here