Centro Luso Venezolano abre inscrições para academia de futebol

Clube procura membros para a Academia Varguenses F.C

0
746

Oscar Sayago

O Centro Luso Venezolano, localizado em Catia La Mar, Estado de Vargas, abriu formalmente as inscrições ao público para a Academia de Futbol Sala A.C Varguense F.C.

A Junta Diretiva do referido clube deixa um convite a crianças e a jovens que nasceram entre 2000 e 2010 para integrar o grupo que treina nas instalações.

Os dirigentes têm como principal intenção reunir equipas das categorias Sub 10 até à categoria Sub 18, que participarão nos torneios organizados pela Asociación de Futbol del Estado Vargas durante a temporada de 2018. Além disso, tencionamos fazer intercâmbios desportivos que sejam organizados pelo comité desportivo do clube ou por convite de qualquer instituição.

Para mais informações sobre esta atividade, os interessados podem visitar os escritórios do centro luso ou entrar em contato diretamente com os coordenadores da iniciativa: a professora Dilia Ivanic Planas ou Carlos Blanco nos seguintes números de telefone: 0416-6136764 / 0424-2747348 / 0414-0211211.

Ao longo da sua história, o Centro Luso Venezolano teve que lutar contra o êxodo de portugueses para a capital venezuelana e outros Estados do país, após a tragédia que afetou o Estado de Vargas em 1999. O clube tem uma piscina, ‘caney’, restaurante, salas de aulas de português e espaço para festas, bem como um tribunal polivalente e uma capela.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here