Centro Português galardoou os seus atletas mais destacados

Todas as disciplinas que se praticam no centro social foram premiadas.

0
724

O Centro Português, situado na urbanização Macaracuay de Caracas, entregou reconhecimentos aos atletas que se destacaram em 2014, numa cerimónia que decorreu no passado dia 14, pelas quatro e meia da tarde, no Salão Nobre. Foram premiados atletas de diferentes disciplinas, em cada uma das suas categorias.

O director desportivo da instituição, Manuel Pinto, mostrou-se muito contente com a assistência em massa nesta cerimónia. “Foi fabuloso. O salão estava cheio”, disse. “Todos os anos premiava-se apenas os melhores atletas. No entanto, decidi mudar isso e entregar reconhecimentos a todos os desportistas do clube, com o objectivo de motivá-los e que no próximo ano possam levar um troféu de atleta destacado. Também entreguei um diploma aos professores e instrutores como reconhecimento pelo seu trabalho árduo”.

O objectivo do clube social é continuar a crescer e para este ano, as expectativas são grandes. O CP foi convidado para a Copa Disney, que se realiza em Agosto. “Temos muitas expectativas. No entanto, a situação do país é um travão enorme. Convidaram-nos para a Copa Disney deste ano. A possibilidade de ir passa por conseguir os bilhetes aéreos para os Estados Unidos e sabemos que isso está difícil. A Disney garante-nos a estadia lá. A ideia é levar três ou quatro categorias de futebol de salão. Seria a primeira vez que iríamos”, explicou.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here