Centro Portugués de Guayana participa na MencaCup2017

Clube luso enfrenta diferentes equipas na taça de futebol

0
759

Oscar Sayago

O Centro Portugués de Guayana, localizado em Puerto Ordaz, Estado Bolívar, participou na MencaCup 2017, onde enfrentou cerca de 21 equipas divididas nas categorias Sub 8, Sub 10 e  Sub 12. Na ocasião, a Escola do Centro Cultural Esoanhol conseguiu o título de campeão no torneio, após derrotar o Monagas SC por 2-0 no jogo da final.

Este evento realizou-se na cidade de Barcelona, Estado de Anzoátegui, contando com a participação de clubes de seis Estados. O Centro Cultural Español também se sagrou campeão da Recopa MencaCup 2017 Sub 8, com um record de três vitórias, um empate e um revés.

O Recreativo Futsal Club sagrou-se campeão como Campeões da divisão sub 8, enquanto que o Centro Italo Venezolano ficou como Subcampeão desta divisão.

Na divisão Sub 10, conseguiram ser campeões a Escuela de Futbol Menor de Venalum e subcampeões nesta mesma categoria o Menca Sport. O terceiro lugar foi para Playa el Angel FC. Na divisão Sub 12 o Monagas Sport Club foi subcampeão.

Para as próximas edições deste campeonato, prevê-se dar uma entrevista na junta desportiva às escolas dos estados Bolívar, Monagas, Sucre, Nueva Esparta, Distrito Capital e Anzoátegui: Menca SC, Tiro Loco, Nueva Cadiz,  Monagas SC, Venalum,  Centro Italo, Centro Portugués Venezolano de Guayana e Atlético Camino, entre outras instituições.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here