Centro Portugués sublinhou o seu compromisso com a Venezuela

300 atletas reuniram-se no primeiro desafio Movistar de spinning

0
1103

Oscar Sayago

No dia 2 de dezembro, realizou-se o primeiro desafio de spinning em Caracas; uma iniciativa de Movistar que serviu para fortalecer o seu compromisso com a Venezuela e no qual os desportistas do Centro português tiveram um papel especial. Neste evento, participaram cerca de 300 atletas, profissionais e amadores que aceitaram o desafio desta jornada que combina uma iniciativa atlética com um contributo a uma associação de beneficência.

Desde cedo, começaram a chegar os primeiros participantes no evento desportivo que se realizou no Centro Comercial Cerro Verde, que se dividiu em três partes, até às 20h00. Um total de 300 participantes, totalizando nove horas de spinning.

Esta atividade contou com a participação da jornalista María Laura García e Graciela Beltrán Carías. Ainda, o evento foi dirigido por instrutores profissionais como Pedro Plaza, Master Instructor de Spinning® de Venezuela; Fernando Acevedo, prémio Talento Fitness Gatorade 2016; Luis Enrique García, ciclista venezuelano com formação internacional e Alejandro Díaz, reconhecido treinador com uma vasta trajetória nesta modalidade.

María Luisa de la Terga, gerente geral do Patrocínio Medios e Eventos de Telefónica Movistar declarou: «Estamos satisfeitos por ter conseguido encher três iniciativas com muitas pessoas que, para além contribuírem para o seu próprio bem-estar, beneficiam as comunidades mais vulneráveis que o ‘Movimiento Santa en las Calle’ atende».

«Durante o evento de recolha que fizemos na Torre Telefónica, a maioria dos participantes deu o seu contributo com roupas, sapatos e brinquedos em bom estado. Estes servem para o nosso grande evento, que se realiza no próximo dia 16 de dezembro, no colégio Don Bosco, de Altamira», destacou María Eugenia Goncalves.

Esta atividade resultou de uma parceria entre a Movistar com os ginásios Plante Fit, Retraining, Centro Portugués e Gim 398.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here