Centro Social de Acarigua e Portuguesa FC criam aliança

O pentacampeão da Venezuela usará as instalações do clube social.

0
900

O plantel do Portuguesa FC mudou-se para as instalações do Centro Social Luso Venezuelano, que conta com dois campos de futebol em óptimas condições para o trabalho que o corpo técnico procura aperfeiçoar.

O relvado do Estádio General José Antonio Páez está a ser recuperado e precisa de descanso para que atinja o seu estado óptimo. Ambas as instituições chegaram a um acordo importante, “dando cumprimento à nossa intenção de irmandade com o pentacampeão, nós estamos nesta firma aliança desportiva para ver o fruto do futebol no Estado Portuguesa. É motivo de orgulho que o clube vermelho e negro venha usar os nossos campos para desenvolver o desporto”, disse o presidente do CSLV Orlando Alvarado ao departamento de imprensa do Portuguesa FC.

Alvarado acrescentou ainda que “a direcção do Centro Social Luso Venezuelano está agradecida por ter sido tida em conta, em primeiro lugar, e em segundo, de poder cooperar no bom sentido nesta bonita aliança que certamente deixará frutos proveitosos para o desenvolvimento do futebol jovem. Sabemos que este desporto é ponta de lança no nosso Estado e estamos certos que nos ajudarão com o crescimento do futebol que faz vida nas nossas instalações.”

A meta de uma das equipas de futebol mais antigas da Venezuela é contribuir com conhecimentos para as categorias jovens do clube. Inclusive está prevista a realização de ‘clínicas’ e palestras em prol da melhoria e crescimento deste desporto.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here