Centro Social Madeirense comemora 36.º aniversário

No programa há três eventos agendados ao longo de três semanas

0
706

O Centro Social Madeirense vai celebrar, ao longo de Novembro, o seu 36.º aniversário, um momento histórico para este clube e que motivou a Junta Directiva a programar iniciativas para desenvolver ao longo dos vários dias de celebração.

Assim, a 7 de Novembro será promovida uma festa, que contará com a música das orquestras Billo´s Caracas Boys e Los Melódicos. Mais, Charly Mata foi encarregado de protagonizar os habituais momentos de humor, no Salão Madeira, a partir das 8:00 pm. A entrada custa 1.000 Bolívares.

CSM - COMUNIDAD CLUBES

Na quinta-feira, 13, terá lugar a Sessão Solene e a entrega da Ordem João Gonçalves Zarco, na sua XI Edição. O primeiro está programado para as dez da manhã e o segundo, às oito da noite. O galardão vai ser entregue ao Concelho Municipal de San Diego. Os festejos encerrarão na sexta-feira, 21, pelas 8:00 pm, no Salão Madeira, onde estão previstas as actuações da Orquestra Dimensión Boitema, do grupo San José de la Gaita, do cantor luso Carlos Canto e de um intérprete de música ‘llanera’, ao longo da noite.
Neste dia do programa, os assistentes não terão que pagar para entrar no clube e, inclusivamente, poderão levar a suas bebidas, tendo apenas que pagar a comida.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here