Charli Elle apresenta novo single WW3

0
139

​Charli Elle está de regresso aos singles com WW3: música que tem um significado muito importante para a artista. «A WW3 nasceu de um momento em que todas as pessoas na minha vida estavam em guerra. Ninguém gostava da pessoa com quem namorava na altura, e até chegaram a fazer-me ultimatos para deixar essa pessoa, que também me bombardeava com opiniões sobre amigos e pessoas com quem trabalhava. Para piorar a situação, também não tinha a aprovação dos meus pais, que tanto não gostavam da pessoa com quem namorava, mas também das pessoas com quem trabalhava… Nunca consegui ter paz tanto no meu relacionamento amoroso, como nos meus relacionamentos de trabalho, amizade e familiares.»

Deste turbilhão emocional nasceu WW3 «um dia sentei-me no meu estúdio, sozinha e exausta, e escrevi o que veio a ser a primeira frase da canção, “I’m wasting all my energy, trying to make lovers out of enemies”. A seguir saíram as metáforas e imagens de guerra, tiroteios, bombardeamentos e explosões, que retratam o que era o meu estado mental, e a minha realidade na altura», confessa-nos Charli Elle.

Não se pense que WW3 é um tema isolado, apenas mais um single. Pelo contrário, faz parte de todo maior «… WW3 faz parte de um projeto de 11 temas que retrata uma fase muito específica de aprendizagem na minha vida. É um projeto autobiográfico definitivamente eclético que retrata em som os últimos 4 anos da minha vida», diz-nos Charli Elle.

Mas o que tem feito Charli Elle desde o seu single GTFO (bla, bla, bla) de 2020? A artista explica que «estes últimos anos tenho andado a aprender lições de todas as formas possíveis. Tanto tenho estado a compor para mim e para outros como tenho estado a focar-me seriamente na produção musical.  E tive estes últimos anos também a crescer como pessoa e a levar as ‘chapadas’ de realidade que precisava de levar para chegar a este ponto. Tive a encontrar as pessoas certas e a descartar aqueles que não acrescentavam nada à minha vida para conseguir levar a frente o projeto Charli Elle.»

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here