Christian Nunes sagrou-se Mister Venezuela 2017

O designer gráfico de 24 anos também ganhou o titulo do Melhor Corpo da gala

0
1077

Ommyra Moreno Suárez

De entre centenas de jovens de toda a Venezuela que visitaram a Quinta Miss Venezuela, e se apresentaram no escrutínio de Osmel Sousa, juntamente com a sua equipa de trabalho e de um júri qualificado, o lusodescendente Christian Nunes ganhou o título de  Mister Venezuela, correspondente ao ano 2017. Por sua vez, Luis Marrero resultou primeiro finalista e Adrián Menghini segundo finalista. O concurso teve lugar o passado sábado dia 10 de junho no estúdio 1 do canal venezuelano Venevisión, localizado em Caracas. A animação esteve a cargo de Osmariel Villalobos, Fanny Ottati e Dave Capella.

Para ganhar o concurso, os 14 jovens tiveram que representar não só a beleza e a elegância masculina, como também impressionar o júri com a sua facilidade de expressão, talento artístico e sensibilidade social. Numas intensas jornadas de trabalho, com o estilismo de Jesús Morales, Ernesto López e Raenrra Club; e vestuário de Carlos Sierra e Tiendas Balú, o designer grafico de 24 anos conseguiu destacar-se e obter o cachecol de Mister Venezuela. “Estou muito feliz, preparei-me para este objetivo e consegui”, foram as primeiras palavras de Nunes, quem também ganhou o titulo do Melhor Corpo da gala.

O júri foi constituído por Keysi Sayago, Miss Venezuela 2016; Romina Palmisano, cantora e Miss Carabobo 2010; Natalia Moretti, animadora do programa “Atómico”; Dora Mazzone, atriz, e Natalia Monasterios, locutora e panelista do show “Portada’s”.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here