Filmes em destaque (28 de novembro a 3 de dezembro de 2015)

0
782

Ommyra Moreno Suárez

‘Los huéspedes’ (The Visit)
Filme norte-americano de terror escrito e dirigido por M. Night Shyamalan e protagonizado por Olivia DeJonge, Kathryn Hahn, Ed Oxenbould, Peter McRobbie e Benjamin Kanes. A trama conta a história de uma mãe que deixa os seus dois filhos na remota quinta dos avós, na Pensilvânia, durante um fim-de-semana. As crianças descobrem que o casal idoso está metido em algo profundamente inquietante. Quando os irmãos querem regressar a casa, as possibilidades de fugir são cada vez mais pequenas.


CINE TRAVESURAS DE AMOR 632_800x400‘Travesuras de amor’
‘Travesuras de amor’ é uma comédia romântica dirigida por Peter Bogdanovich e protagonizada por Owen Wilson, Imogen Poots e Jennifer Aniston.

Arnold (Owen Wilson) tem uma vida perfeita, bem casado e com um magnífico trabalho como director teatral na Broadway. Tudo muda quando contrata os serviços de Izzy (Imogen Poots), uma jovem actriz que alterna a sua carreira artística com serviços nocturnos de acompanhante. O tiro é tão certeiro que Arnold decide ajudá-la financeiramente. O plano torna-se um pesadelo quando Izzy consegue um papel obra dirigida por Arnold e na qual também a sua esposa participa.


CINE ESCALOFRIOS 632_634x360‘Escalofríos’
O filme escrito por Darren Lemke e Mike White conta a história de um adolescente, Zach Cooper (Dylan Minnette), chateado por se ter mudado de uma grande cidade para uma pequena povoação, onde encontra o lado positivo quando conhece a vizinha, uma bela jovem chamada Hannah (Odeya Rush). Mas como sempre acontece, há sempre uma parte negativa, e esta chega quando descobre que o misterioso pai de Hannah é o escritor R.L. Stine (Jack Black), o autor das populares novelas ‘Escalofríos’. Zach descobre a razão pela qual o pai de Hannah é muito misterioso e estranho: É porque as criaturas que tornaram a novela ‘Escalofríos’ famosa são reais e mantêm-se presas nos seus livros.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here