Clube Futebol União declarado insolvente

0
18

O Clube Futebol União foi declarado insolvente pelo Tribunal Judicial da Comarca da Madeira, no Juízo de Comércio do Funchal (Juiz 2).

Segundo o processo, a insolvência foi requerida por Frederica Maria da Câmara de Albuquerque e Menezes de Vasconcelos, tendo sido esse o desfecho do processo.

“Assim sendo, e por da factualidade provada resultar demonstrado o pressuposto objectivo essencial consagrado no n.º 1 do artigo 3.º do CIRE, por força da verificação dos factos-índice previstos nas alíneas b) e g) subalíneas i) e ii), do n.º 1 do artigo 20.º do mesmo diploma legal, não ilididos, o Tribunal decide julgar a presente acção procedente, e, por conseguinte, declarar o CLUBE DE FUTEBOL UNIÃO insolvente”, pode ler-se no processo.

A decisão tem efeitos imediatos mas não é suspensiva, ou seja, há ainda a possibilidade de recorrer, com o clube ‘azul e amarelo’.

Em causa estará uma dívida de 80 mil euros, ligada a uma parcela de terreno do sintético. O não regularizar das prestações mensais, levou a este processo.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here