‘Colmillo’ disponível para todos

A segunda curta de Albi de Abreu, já está disponível no youtube.

0
928

O filho do padeiro, como ele mesmo se define nas contas que tem nas redes sociais, Albi de Abreu, não pára de trabalhar nos seus projectos paralelos com vista a alcançar o êxito nas suas metas. E talvez tenha sido isso que lhe ensinaram em casa, a trabalhar com amor e muito esforço pelos seus projectos, e a não descansar enquanto não o conseguir.

É por isso que já não lhe basta penas fazer parte da produção da cadeia de televisão FOX ‘Cumbia Ninja’, que bateu audiências em praticamente todo o continente devido às letras das canções, que ficam rapidamente no ouvido, e à rudeza dos seus personagens, onde dá vida a Ítalo, um implacável guarda-costas que fará tudo o que esteja ao seu alcance para satisfazer os pedidos do chefe.

Na sua vida pessoal, anunciou, recentemente, que ia casar com a sua namorada, a cantora venezuelana Andrea Lacoste. Também divulgou a sua segunda curta-metragem, ‘Colmillo’, onde traz à luz uma das suas grandes paixões, a direcção de cinema.

A peça, que se estreou em 2011, já está disponível e colocada no youtube, onde poderá alcançar todo o tipo de audiências, dentro e fora das nossas fronteiras. Através da sua conta ‘Albi de Abreu’ no youtube, é também possível ver a sua primeira curta-metragem, ‘Música del cielo’. Se ainda não viu, não perca a oportunidade.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here