Com estes oito truques, vestir-se bem nunca foi tão fácil e cómodo!

A boa notícia é que o cómodo está na moda, o paraíso sonhado por qualquer mulher. Tire proveito deste momento magicamente confortável

0
936

Ommyra Moreno Suárez

1. Retire do armário toda a roupa incómoda
Não é preciso colocá-la no lixo, simplesmente afastá-la da vista para centrar-se na roupa cómoda que na verdade deseja vestir. O resto não faz mais do que ocupar espaço.

2. Deixe-se seduzir pela paleta de cores neutras
Desta forma, a sua roupa combinará entre si e construirá os seus looks formais e informais rapidamente.

3. Faça das coisas práticas o seu estilo
Se consegue tirar e pôr uma peça de roupa em três segundos, não deixará de usá-la. Se leva mais tempo, não a usará nunca. Com calças de cordões, vestidos soltos e tecidos elásticos, não terá que preocupar-se mais com o tempo que demora a vestir e a tirar.

4. Assegure-se que pode lavar toda a sua roupa na máquina
A sério, se compra algo que depois terá de levar à lavandaria, vai usar até que suje e depois estará seis meses na roupa suja ou acabará acidentalmente na máquina de lavar e vai estragar-se. Acaba de pagar uma fortuna por algo que não vai usar.

5. Lave a sua roupa com água fria e seque-a a baixa potência
A sua roupa durará mais e não terá de preocupar-se tão cedo em comprar peças novas.

6. Não pense em saltos altos
Os sapatos planos, as sapatilhas, os tacões baixos e largos são muito chique, dia e noite, trabalho ou fim-de-semana. Não precisa calçar uns sapatos salto agulha para brilhar, nem tão pouco deixá-los mortos no armário.

7. Procure um bom macacão
São cómodos e combinam com quase todo. Têm a facilidade de um vestido sem o risco de mostrar ao mundo a sua roupa interior quando o vento soprar mais forte

8. Evite parecer desalinhado com a roupa larga
Mostrar um pouco de pele com peças largas é muito mais sexy e confortável do que enfiar-se num vestido apertado. Se tem uma blusa enorme, coloque algo curto por baixo. E se tem algo largo por baixo, combine com algo que mostre os braços, decote, ombros ou costas.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here