Como organizar o armário de forma simples

0
875

Ommyra Moreno Suárez

Um armário limpo e bem estruturado pode ajudá-lo a poupar tempo na hora de escolher a roupa para vestir.

Os acessórios podem ser organizados facilmente em secções ou organizadores de colares e caixas que se podem encontrar facilmente quando procura peças para usar. Siga uma ordem por categoria para que seja mais fácil (pendentes / colares / anéis / pulseiras).

A regra das três perguntas. A primeira coisa que deve fazer no momento de organizar o armário é despejar o armário. Deve decidir o que fica e o que não. Faça três perguntas: Há mais de um ano que não usa? É do seu tamanho actual? Se visse a peça hoje na montra, compraria?

Ordenar as peças por cor. É muito mais prático e fácil ordenar as peças por cor, assim encontrará o que procura mais rapidamente. Faça o mesmo com as sweaters, jeans e vestidos.

Os cabides. Coloque uma peça por cabide, nada de amontoar. Junte apenas os conjuntos de saia e top, por exemplo, ou os trajes combinados, que devem ser colocados juntos. Também pode cobrir os cabides com veludo para que as peças não escorreguem.

Lingerie. Ordene a roupa interior por tipo de artigo (soutiens de um lado, meias do outro lado, etc.), e assegure-se que há rotatividade para evitar usar sempre as mesmas peças.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here