Comunidade une-se para concluir Santuário de Fátima em los Altos Mirandinos

0
54

“Quero estender o meu mais sincero agradecimento a todos os que tornaram possível o almoço de angariação de fundos para a continuação do Santuário de Fátima em los Altos Mirandinos”, destaca Serafim de Abreu, organizador desta angariação de fundos que decorreu durante a tarde de domingo.

De entre os presentes, de destacar Carlos de Sousa Amaro, Embaixador de Portugal na Venezuela, Licínio Bingre do Amaral, cônsul-geral de Portugal em Caracas e dos conselheiros das Comunidades Portuguesas em solo venezuelano.

“Seguiremos o trabalho de fomentar a união da comunidade portuguesa, não apenas em los Altos Mirandinos, mas a nível nacional. Espero sempre contar com apoio para fazer valer o dito “a união faz a força”, conclui Serafim de Abreu organizador do evento.

Recorde-se que Isidro González, assessor de imprensa do Santuário, explicou que a obra está 98% concluída incluindo bancos, portas e altar. Atualmente, o vitral principal que tem 144 metros quadrados e a iluminação está em fase de conclusão.

Esta réplica moderna do Santuário de Fátima em Portugal é a única no mundo e tem 1.800 metros quadrados de construção, 17 metros de altura e capacidade para acolher 750 paroquianos sentados.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here