CP destaca-se em várias actividades desportivas

A associação brilhou tanto internamente como em competições externas.

0
897

A Associação Civil Centro Português destacou-se em diversas actividades desportivas nas últimas semanas, tanto internamente como em competições externas.
Na primeira categoria do torneio interno de futsal nacional, levantou o troféu de campeão do Torneio Clausura, ao vencer o Raca na final, no passado dia 3, quarta-feira. Ao longo do campeonato, enfrentou o Lusitano, Licarch, Raca, Vasco da Gama e Mundo del Pollo, finalizando em segundo na tabela prévia e derrotando o Licarch nas semi-finais.

Na segunda categoria, o Marítimo foi coroado campeão, ao derrotar por 2-0, nos penaltis, a equipa Caldo Verde, no dia 3. No campeonato, terminou no terceiro lugar, e outros rivais foram: Pura Pizza, Aqua Wash, Filas de Mariche, Nacional B, Cigarral e Caney Grill. Nas semi-finais, deixou de fora o Pura Pizza.

O Marítimo também venceu o título em Veteranos, derrotando o Mundo del Pollo na final. No encontro pelo terceiro lugar, o Barcelos deu a volta ao marcador e bateu o Raca. Na categoria sub-10, viajou até Guárico, onde venceu por 6-2 a equipa Morros de San Juan, num intercâmbio desportivo.

Ténis
A equipa Mixto Suma 8 consagrou-se campeã do Interclubes CTA, ao vencer em dois duelos de pares o Centro Ítalo na final, no passado dia 4 de Dezembro. A equipa foi composta por: Marisol Fernandez, Alberto Vale, a professora Yelitza Omaña, Mario Andrade, Verónica Artiles e Juan Carlos Pérez.

Bowling
A tripla Los Aliados, formada por Marithe dos Santos, Jorge Serrao e Joaquin Oliveira conseguiu a Copa Natal Centro Português 2014, que se disputou a 6 deste mês. Vale a pena destacar que o primeiro lugar individual da competência foi conseguido por Orlando da Silva.

Natação
O atleta Andrés Garrido conseguiu a medalha de prata na prova final do Sul-americano Escolar do Brasil, na final dos 100 metros bruços, no passado dia 7. Ao nível sul-americano, ficou no quinto lugar. Vale a pena recordar que o nadador chegou a sair do país vizinho depois de uma acidentada viagem. Na entrega de prémios, foi feito um reconhecimento especial a Agustin Goncalves pela sua linha de 300 durante a participação no Torneio.

Karaté
Num acto significativo, os atletas aspirantes à mudança de cinturão fizeram um teste para demonstrar que os objectivos do nível foram conseguidos, no passado dia 10. De destacar que o Sempai do Centro Português, José Alejandro P., conseguiu o Cinturão Negro.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here