CP e Fundana unem esforços pelas crianças vitimas de negligência

Só este ano já organizaram duas actividades em conjunto.

0
718

O Centro Português, situado na urbanização Macaracuay, no Estado de Miranda, entregou 879 peças de roupa para 140 crianças à Fundação Amigos da Criança que Merece Protecção (Fundación Amigos del Niño que Amerita Protección – Fundana), no passado dia 24 de Fevereiro. O clube lusitano realizou a recolha de roupa entre 20 e 23 de Fevereiro, no escritório da administração e na recepção.

É a segunda vez que a Fundana e o CP trabalham em conjunto por uma nobre causa durante este ano: Durante todo o mês de Fevereiro, recolheram garrafas de plástico de água e refrescos. A estratégia foi colocar em diferentes pontos do clube contentores de cor amarela.

A acrescentar a isso, a fundação habilitou seis pontos para operar como centros de recolha: Fundana San Bernardino, por trás do Centro Médico; Fundana Chuao, ao lado do Colégio Los Arrayanes; Sede ´Las Villas de los Chiquiticos´, Av. Rio de Janeiro em direcção a El Llanito, Caurimare; Polidesportivo de Colina de los Ruices; Universidade Simón Bolívar, em Sartenejas, Estado de Miranda e os módulos de informação de Centro Lido, Sambil Caracas.

A Fundana foi criada a 12 de Agosto de 1991 com o objectivo de atender e formar nas suas Casas de Abrigo ‘Los Chiquiticos’ crianças desde recém-nascidos até aos 6 anos que foram vítimas de maus tratos, negligência ou abandono.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here