CR7: “181 jogos com a camisola das quinas são 181 motivos de orgulho”

0
29

Cristiano Ronaldo assinalou o seu 181º jogo pela seleção portuguesa, mostrando-se orgulhoso por poder representar a equipa das quinas há já quase duas centenas de partidas.

“Os recordes são sempre marcantes, mas aqueles que caem ao serviço da nossa Selecção assumem uma dimensão especial. 181 jogos com a camisola das quinas são 181 motivos de orgulho! E marcar contra 46 países diferentes é algo que nunca imaginei que fosse possível” começou por escrever o craque madeirense, numa publicação partilhada na sua página oficial de Instagram. Mas CR7 promete muito mais: “Não vamos ficar por aqui, vamos à luta por mais! Força Portugal!”.

Já numa outra publicação, Cristiano Ronaldo reiterou que é sempre um orgulho representar o país e marcar com as suas cores. «Mais um teste, mais um ensaio, seguimos juntos na ambição, no sonho e no rumo inamovível que traçámos: marcar presença no histórico Mundial do Catar em 2022!», acrescenta.

Recorde-se que Portugal venceu o Qatar por 3-0 no apuramento para o Mundial de 2022, tendo um dos golos sido assegurado pelo capitão da seleção nacional.

A equipa das quinas volta a jogar esta terça-feira contra Luxemburgo, uma seleção contra a qual o país nunca perdeu.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here