Cristiano Ronaldo e Deyna Castellanos candidatos aos prémios ‘The Best’

A cerimónia de anúncio dos vencedores e entrega dos troféus vai realizar-se em Londres, a 23 de outubro.

0
969

CORREIO/LUSA

Cristiano Ronaldo, Messi ou Neymar: um deles será o vencedor a ser distinguido com o prémio ‘The Best’, no próximo dia 23 de Outubro, numa cerimónia a decorrer em Londres. Em femininos, a venezuelana Deyna Castellanos, a norte-americana Carli Lloyd e a holandesa Lieke Mertens, são as candidatas ao troféu.

A cerimónia da FIFA deu a conhecer também os finalistas entre os treinadores, com Zinedine Zidane, Massimiliano Allegri e Antonio Conte. O italiano Gianluigi Buffon, o alemão Manuel Neuer e o costa-riquenho Keylor Navas são os finalistas ao melhor guarda-redes do ano.

Para a escolha dos finalistas, votaram seleccionadores nacionais, ‘capitães’ das selecções nacionais, jornalistas e adeptos de todo o mundo, que votaram online. Os prémios FIFA pretendem eleger os melhores do futebol da temporada 2016/17.

A cerimónia de anúncio dos vencedores e entrega dos troféus ‘The Best’ vai realizar-se em Londres, a 23 de outubro. No total, serão nove os troféus a entregar na segunda edição do The Best: melhor jogador, melhor guarda-redes, melhor treinador, melhor golo, equipa do ano, melhor jogadora, melhor treinador de futebol feminino, prémio jogo limpo e prémio dos adeptos.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here