Cristiano Ronaldo é o 2.º desportista mais bem pago no mundo

Segundo uma lista divulgada pela revista Forbes, na segunda-feira, 3 de Novembro

0
910

O futebolista português é o segundo desportista mais bem pago no mundo, com ganhos de 64 milhões de euros (ME) por ano, segundo uma lista divulgada pela revista Forbes, na segunda-feira, 3 de Novembro.

O avançado do Real Madrid recebeu no último ano cerca de 42 ME referentes a salários e 22 ME por contratos publicitários.

Ronaldo só é ultrapassado pelo pugilista norte-americano Floyd Mayweather, que encabeça a lista dos desportistas mais bem pagos no mundo, com cerca de 84 ME, e está dois lugares à frente do seu rival argentino Lionel Messi, do FC Barcelona, que aufere 52 ME.

No «top-10», destacam-se ainda o basquetebolista norte-americano Lebron James, dos Cleveland Cavaliers, com 58 ME, o golfista Tiger Woods, com 49 ME, e os tenistas Roger Federer e Rafael Nadal, com encaixes de 45 ME e 36 ME, respetivamente.

Na lista da Forbes, destacam-se ainda o futebolista colombiano Radamel Falcao, ex-jogador do FC Porto e atualmente no Manchester United, em 15.º lugar, com 28 ME, e o brasileiro Neymar, do FC Barcelona, em 16.º, com 27 ME.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here