Cristiano Ronaldo eleito o Melhor Jogador da Europa

0
739

Cristiano Ronaldo foi eleito o Melhor Jogador da Europa, no decorrer da Gala da UEFA em Monte-Carlo. O madeirense foi eleito pela terceira vez na sua carreira, passando a ser o jogador mais titulado desde que o prémio foi criado, em 2011. Ronaldo recebeu, ainda, a distinção de Melhor Avançado da última temporada.

O madeirense tornou público, na sua página oficial do Facebook, um agradecimento pela conquista do prémio. “Obrigado aos meus colegas de equipa, treinadores e funcionários que me ajudaram a ganhar este troféu de novo. Dedico isto à minha família, aos meus amigos e aos meus fãs. Isto também é teu!”, escreveu o jogador do Real Madrid.

Já os restantes galardões para melhores da época 2016/2017 foram para Gianluca Buffon (Juventus), como o prémio de melhor guarda-redes, Sergio Ramos e Lukas Modric, jogadores do Real Madrid como os melhores defesa e médio da UEFA. Destaque ainda para o italiano Francesco Totti (Roma) que receber o galardão UEFA Presidente 2017.

O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, felicitou CR7 pelo prémio. “O Governo Regional da Madeira expressa os mais sinceros parabéns ao madeirense Cristiano Ronaldo pela conquista de tão importante distinção da UEFA, e manifesta ao Melhor Jogador da Europa, neste momento particularmente emblemático, o desejo que muitos outros êxitos se sucedam, para satisfação de todos nós madeirenses e porto-santenses que acompanhamos, com orgulho, tão brilhante carreira”, pode ler-se no comunicado enviado pelo gabinete de comunicação do Governo Regional.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here