O Centro Social Madeirense do Estado de Carabobo convocou uma Assembleia-geral Extraordinária, para o domingo, 13 de Setembro, a partir das 2:00 pm, no Salão Madeira.
Na reunião serão discutidos vários pontos, entre os quais se destaca a revalorização nominal das acções e a aprovação do “Código de Ética” do clube, cuja elaboração foi coordenado pelo professor José Ángel Ferreira, ex-vice-reitor administrativo da Universidade de Carabobo.
A elaboração do Código de Ética é uma iniciativa da junta directiva e apenas falta a aprovação. É um projecto que já se arrasta há muito tempo, mas agora está cada vez mais perto de ser materializado. “Na assembleia anterior acordamos a redacção do código e professor Ferreira foi quem esteve à cabeça disso. Vamos converter-nos no primeiro clube social a ter um. Isso faz-nos sentir orgulhosos como instituição”, disse Paulino Ramos, presidente do Centro Social Madeirense.
Por outro lado, será discutida A revalorização das acções. “A situação económica do país obriga-nos a isso. O preço de uma acção do nosso clube não corresponde ao seu real valor. Temos de fazer isto pelo bem do bem do clube e dos nossos sócios. Devemos isso a eles e à nossa instituição”, disse Ramos.
Ambos estes pontos são muito importantes, pelo que a presença dos sócios é vital. Daí que a junta directiva tenha lançado um apelo à comunidade do CSM para comparecer massivamente na Assembleia-geral.