Daniel de Oliveira continua a colecionar grandes conquistas

Plantel violeta enfrenta Caracas FC

0
638

Oscar Sayago

Na terceira jornada da Taça Bicentenária, o Metropolitanos Fútbol Club enfrentou o Caracas FC no campo do Fuerte Tavacare em Barinas. No final do fogo, deram a conhecer os semifinalistas da competição.

Na cidade de Barinas, o Caracas FC perdeu contra o Metropilitano FC com uma pontuação de 3-2. Os marcadores pela equipa “violeta”foram o meio-campista Anderson Arciniegas (28), Irwin Anton (44) e Drexler Peñafiel (76). E pela equipa da capital os jogadores Moisés Acuña (26) e Daniel Saggiomo (66) foram os anotadores.

No final do jogo, as ações de futebol foram transferidas para Agustín Tovar «La Carolina», onde Zulia FC enfrentou o Trujillanos FC. Neste jogo, a equipa zuliana foi a vencedora dado que o atacante Dany Cure aproveitou o rebote do guarda-redes no minuto «57». Mais tarde, às 19h00 o Zamora FC enfrentou Mineros de Guayana e, depois de 90 minutos de confronto, o jogo ficou empatado por golos de Jose Pinto (17) por Zamora e Nelson Hernandez (20) por negriazules.

Nesta sexta-feira disputam as semifinais «A» e «B» em que jogarão para a passagem para a final. O anfitrião Zamora FC receberá às 7h00 o Monagas SC e o Deportivo Lara enfrentarão o Mineros de Guayana às 17h00. Ambos os jogos serão disputados no estádio Agustín Tovar. Na semifinal «B», a primeira hora do FC Caracas contra o Zulia FC é às 10h00, às 15h00, o Trujillanos FC enfrentará o Metropolitanos FC.

Na semifinal «B», a equipa de Metropolitanos foi a vencedora ao enfrentar o Trujillanos FC. Após um empate de 1-1. Neste último jogo, o Zulia FC foi o vencedor depois de enfrentar a equipa da capital, depois do 1-1 do tempo regular, as equipas passaram a ronda dos penaltis, onde o Zulia FC triunfou por 4-2.

Na final B, Mineros de Guayana venceu nas penalidades por 2-1 contra o Monagas SC, depois do jogo estar empatado por 2-2. Na final da Copa do Bicentenário, o Zamora FC ganhou por 4-2 contra o Deportivo Lara e foi o vencedor do torneio de pré-temporada.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here