Daniel de Oliveira à frente da Metropolitanos FC

Ao finalizar o Torneo Clausura 2017 o antigo diretor técnico Rafael Santana deixa a equipa, passando-a para as mãos do recém-chegado luso-venezuelano

0
800

Oscar Sayago

No dia 4 de novembro, Metropolitanos FC anunciou quem será o substituto do experimentado diretor técnico Rafael Santana. A equipa deu a conhecer que o seu novo diretor será Daniel de Oliveira, que dirigirá a equipa para a temporada 2018 na primeira divisão.

Embora o antigo diretor já não esteja no campo do jogo, Santana continuará com Metropolitanos com o papel de assessor desportivo na planificação dos próximos projetos. Nos próximos dias, Metropolitanos vai anunciar o seu novo diretor que vai dar a cara pelo Torneo Apertura 2018.

Para Oliveira, será a primeira vez que está à frente de uma equipa como diretor técnico de um clube de primeira divisão. Ele tem participado em equipas como o Desportivo Itália, cumprindo as suas funções de gerência, sendo que também dirigiu as seleções da Vinotinto Sub 16 e Sub 17 em campeonatos sul-americanos.

O novo diretor técnico conta com 90 dias de planificação para implementar novas jogadas em cada campo e, assim, converter os Metropolitanos num grupo competitivo para que possa enfrentar qualquer equipa. O diretor luso-venezuelano partilhou com profissionais do Atlético de Madrid e Legía de Varsovia no seu treino em grupo.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here