Daniel Pereira recebe Premio Ícaro Internacional

Jovem animador continua a colecionar êxitos na sua carreira profissional

0
1109

O talento luso-venezuelano destaca-se, desta vez numa entrega de prémios venezuelanos. Trata-se do jovem animador Daniel Pereira, que conduz o programa “Acá en Venezuela”, que no dia 31 de Janeiro obteve o prémio Icaro Internacional, na categoria «Conductor de TV destacado del año», graças ao trabalho que tem vindo a desenvolver há mais de um ano nos ecrãs de Venevisión Plus.

«Quero agradecer a todas as pessoas que têm estado comigo em todos os momentos e a todos os meus seguidores por confiarem no trabalho que tenho vindo a desenvolver com a minha equipa extraordinária. Desde o início do ano, tenho trabalhado arduamente, com muita dedicação e empenho porque queremos continuar a oferecer projetos de qualidade e inovadores. Quero oferecer-lhes o melhor daqui da Venezuela. O nosso objetivo é oferecer sorrisos e entreter», assegurou o jovem talento através da sua conta em Instagram (@danielpereiratm) minutos depois de ter recebido o prémio.

O programa “Acá en Venezuela” é transmitido pelos ecrãs de Venevisión Plus todos os domingos às 8h30. O espaço, onde Pereira oferece animação juntamente com a jornalista Endrina Yépez, serve para enaltecer os atrativos do país, sobretudo na vertente turística.

Danuiel Pereira utiliza a sua visão empreendedora para mostrar ao mundo inteiro os encantos da Venezuela, juntamente com diversos artistas nacionais, constituindo um cenário de majestosos paisagens naturais, onde mostra os locais mais emblemáticos do país. Em cada uma das transmissões, organiza uma viagem de aventura onde a sua meta principal é chegar à juventude do mundo come energia positiva e, por sua vez, proporcionar novos talentos.

O empresário, locutor e animador luso-venezuelano está convencido de que a Venezuela merece estar entre os primeiros destinos turiísticos ao nível mundial e, como tal, assegura que continuará a realizar produções com selo de exportação. Da mesma forma, deixou um apelo a todos os venezuelanos para que continuem a acompanhar as suas micro reportagens e vídeos publicados em Instagram, Twitter e na página de Internet do programa www.acaenvenezuela.com.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here