Daniela Dos Santos atua em “De onde saíram estas?”

0
881

Fátima Palmeri Portela

Daniela Dos Santos, desenhadora, atriz e modelo luso-venezuelana, participa na tragicomédia teatral escrita e dirigida por Carmen Julia Álvarez “De onde saíram estas?”, que vai ser apresentada no Teatro Sambil, na cidade de Caracas, às sextas e sábados às 19h00.

A talentosa atriz, que participou no maravilhoso elenco da exitosa série juvenil venezuelana “A puro corazón”, vai assumir o papel de Yuni, uma moça muito peculiar que, sendo a menor das suas irmãs adotivas, representadas por Nathaly Acedo e Mandi Meza, fazem tudo o possível para manter os espetadores envolvidos e a desfrutar.

A grande história produzida por Carlos Daniel Alvarado desenvolve-se no bar de uma peculiar senhora portuguesa, o perfeito papel para a incrível Carmen Julia Álvarez, que põe as suas filhas a cantar e a entreter os seus melhores clientes. Contudo, com peripécias, conseguem levar o insólito ao cómico, caraterística fundamental de uma tragicomédia.

«Na estreia, as pessoas divertiram-se muito. Notava-se a química que há entre as atrizes, afirmou Daniela, que brevemente vai lançar uma nova marca de acessórios regida por esse estilo artístico caraterístico da lusodescendente.

As entradas estão à venda em ticketmundo.com e nas bilheteiras à entrada do Teatro Sambil, na zona da feira.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here