DECO lança plataforma para negociar desconto directo na área dos combustíveis

0
598

A DECO lançou, na quarta-feira, 28 de Outubro, uma plataforma de apelo aos consumidores para que expressem o seu interesse em participar numa iniciativa que pretende negociar com os principais operadores um desconto directo, através de um cartão criado pela associação.

«A DECO pretende negociar um desconto directo em combustível através de um cartão, válido para qualquer dia do mês e tipo de pagamento e sem ligação a compras. Todos os consumidores podem registar-se nesta iniciativa no sector da mobilidade», pode ler-se na informação publicada na página da Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor acerca da plataforma já activa em www.decomais.pt.

Da parte da DECO, o representante no Conselho Tarifário da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos, Vítor Machado, disse à Lusa que contabilizaram cerca de 30 propostas de desconto no mercado actualmente, mas que «requerem sempre uma forte ginástica por parte dos consumidores ou condicionam o seu uso», seja através de descontos diferidos, compras cruzadas ou de outras.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here