Deportivo Táchira continua com baixas

0
857

Oscar Sayago

Neste mês de dezembro, o Deportivo Táchira enfrenta grandes desafios, pois anunciaram no dia 4 de dezembro a saída da defesa central Giovanni Romero, que se converte no oitavo jogador que não irá continuar na equipa para a temporada de 2018.

Anteriormente, foi anunciada a saída do nacional lusodescendente Pablo Camacho, que se tem desempenhado como defesa na Primeira Divisão da Venezuela, para além de se retirarem o paraguaio Víctor Aquino, o colombiano Víctor Córdoba e Josmar Zambrano, Luis “Lucho” Vargas e Jorge “Zurdo” Rojas.

Pablo Jesús Camacho Figueira despediu-se do Deportivo Táchira no mês de novembro, após haver acordo entre o jogador e a instituição para rescindir o seu contrato que o ligava ao clube até dezembro de 2019. O lateral direito chegou a participar no Torneio Adcuación 2015, defendendo em 70 oportunidades a sua equipa, em compromissos marcados no torneio nacional, na Taça Venezuela e na Taça Libertadores.

Nesta temporada foi convocado em 29 oportunidades, jogando em 19 destas, como titular jogou em 16 oportunidades e num deles ingressaria desde o banco. O capitalino registou 1.533 minutos no terreno. O defensor também figurou nas chamadas na Vinotinto para as Eliminatórias Mundialistas Rusia 2018.

 

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here