Derek Gomes brilhou no Havai

Tornou-se no primeiro venezuelano a chegar às semi-finais do Pipeline Pro Junior da WSL.

0
765

Após cinco dias de espera para que estivessem reunidas todas as condições, realizou-se finalmente, no passado fim-de-semana, 21 e 22 de Março, o Pipeline Pro Junior do World Surf League, no Havai, onde o luso-descendente Derek Gomes se destacou.

A prestigiada competição serviu de marco para a primeira competição de Gomes na paradisíaca ilha para os surfistas, que muitos definem como um sonho, tendo contado com o apoio e a hospedagem da QuikHouse, espaço que a marca desportiva Quiksilver destinou para hospedagem dos surfistas mais destacados do mundo durante os seus treinos no Havai.

E se já parecia um sonho tornado realidade para Derek, a sua habilidade para dominar as ondas valeu-lhe o feito de ser o primeiro venezuelano a chegar às semi-finais do prestigiado evento, no qual mediu forças taco a taco não só com os melhores surfistas da sua categoria mas também com Josh Moniz, representante local que se corou campeão do evento.

“Super feliz por ter chegado até às semi-finais do Pipeline Pro Junior. Foi muito boa a experiência de competir numa das melhores praias do mundo, conseguindo boas ondas durante toda a competição. Quero agradecer a Marcos Lozada por acompanhar-me e ajudar-me na minha primeira competição no Havai”, escreveu Gomes na sua conta do Instagram (@derekgomes1), ao finalizar a sua participação na competição.

[quote_box_center]PIPE PRO JUNIOR MEN’S
1.º – Josh Moniz (HAW)
2.º–Benji Brand (HAW)
3.º–Natxo Gonzalez (EUK)
4.º – Seth Moniz (HAW)[/quote_box_center]

[quote_box_left]Semi-Finais:
H1: Benji Brand; Seth Moniz; Kanoa Igarashi (EUA); John Mel (EUA)
H2: Josh Moniz; Natxo Gonzalez (EUK); Joshua Burke (BRB); Derek Gomes (VEN)[/quote_box_left]

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here