Dicas de beleza com creme dental

0
86

A pasta de dente é um tipo de produto que permite manter dentes e a boca limpos diariamente, mas você sabia que ele também pode melhorar a aparência em outras áreas? Sim, muitas mulheres fazem uso total da pasta comumente usada como um ótimo suplemento estético e de beleza.

Lavar o rosto com pasta parece estranho, certo? Bem, embora talvez seja mesmo, a verdade é que as máscaras de creme dental podem refrescar perfeitamente a pele do seu rosto. Principalmente, ajudará a desobstruir os poros, além de remover as sujeiras acumuladas. Porém, como garantem os dermatologistas, o uso excessivo se tornará prejudicial à pele. Portanto, deve-se usar em quantidade adequada e escolher um produto que contenha a maior quantidade de ingredientes naturais possíveis. Para fazer uso desse truque caseiro, primeiro dilua uma quantidade pequena de creme em uma xícara de chá com água quente. Então, mexa e aguarde esfriar. A seguir, com a pele limpa, aplique a máscara no rosto, evitando a região dos olhos. Deixe agir por cerca de 5 minutos. Em seguida, remova com bastante água fria ou morna, para sua pele ficar mais radiante.

Em muitos casos, mesmo quando usamos removedor ou acetona para tirar o esmalte de unha, ainda fica um resíduo desagradável. Nesta tarefa complicada, você pode recorrer às seguintes dicas de beleza com creme dental, pois isso te ajudará a manter as unhas brilhantes e limpas. Comece por umedecer um disco de algodão com removedor e, em seguida, coloque-o em cada unha por alguns minutos para suavizar um pouco o esmalte. Em seguida, aplique vaselina nas unhas, garantindo que ela penetrará bem. Por fim, em uma vasilha, misture pasta com suco de 1 limão e água para obter uma espécie de pasta homogênea. Usando uma escovinha de dentes com cerdas duras, esfregue a mistura nas unhas diretamente até que estejam completamente limpas. Você se surpreenderá com os resultados!

Quando pintamos os cabelos, um dos maiores problemas são manchas que as tinturas deixam na pele, nas áreas como testa, pescoço ou orelhas. Sem contar que são difíceis de remover completamente, por isso são necessários produtos específicos para tirá-los, como creme dental. Na verdade, esta é a melhor opção para que a área fique completamente limpa novamente. O processo é simples: você aplicará o creme diretamente na área tingida, massageando por alguns minutos. Então, retire com bastante água fria ou morna. Se necessário, repita outra vez e você verá a mancha desaparecer.

Agora que você descobriu as dicas de beleza com creme dental, pode sempre deixar um tubinho do produto de reserva em casa. Assim, quando precisar, pode recorrer a ele e não ter mais certos tipos de problemas que antes pareciam difíceis de solucionar.

Dejar respuesta

Please enter your comment!
Please enter your name here